POLÍTICA DE ENVIO E TROCAS
1.1. Política de Compra
Todos os produtos disponíveis na AmostradinhoShop são de primeira linha, enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra. A entrega pode levar de 10 a 40 dias úteis após a postagem do produto, dependendo da localidade e atividade aduaneira de importação. O envio do produto é efetuado em até 5 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para que o cliente acompanhe o progresso da entrega através do site dos Correios.
Atenção: Em determinados casos, o prazo de entrega pode se estender devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, entre outras situações fora do nosso controle.
Garantimos a entrega do pedido e nos responsabilizamos por restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento gratuito pela internet. A entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. Envio Segurado
Caso o produto atrase e não seja entregue em até 70 dias úteis para o frete grátis e 50 dias úteis para o frete pago, o valor pago será 100% devolvido.
Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre com um código de rastreio que permitirá ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A AmostradinhoShop se compromete a instruir o cliente sobre como rastrear os produtos. O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.
O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos Correios.
2. Condições Gerais (ATENÇÃO)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A AmostradinhoShop providenciará o envio dos produtos para o endereço solicitado pelo cliente. Portanto, pedimos atenção ao preencher o endereço para evitar problemas na entrega.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém no endereço, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima, onde deverá ser retirado em até 7 dias corridos. Caso não seja retirado, o pacote retornará ao remetente, e será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A AmostradinhoShop não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço. Em caso de erro no endereçamento, o pacote retornará ao remetente, e será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.
2.4. Produtos Tributados e Taxados
90% dos pedidos são entregues sem taxas ou tributos. No entanto, em casos devido a politica externa atual, alguns pedidos podem ser tributados pela Receita Federal. Entre em contato conosco pelo WhatsApp se isso ocorrer.
3.4. POLÍTICA DE TROCA
Troca por Insatisfação ou Arrependimento
Se não estiver satisfeito com o produto, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data de recebimento.
Condições para Efetuar uma Troca
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original.
Como Solicitar uma Troca
Envie um e-mail para eusou@amostradinhoshop.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá nosso contato com as instruções para efetuar a troca.
Devolução por Arrependimento
Você pode devolver o produto em até 7 dias contados da data de recebimento.
Como Solicitar uma Devolução por Arrependimento
Envie um e-mail para eusou@amostradinhoshop.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. O reembolso será realizado em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos, utilizando o mesmo método de pagamento.
Produtos com Defeito de Fabricação
Itens com defeito de fabricação podem ser devolvidos em até 30 dias contados da data de recebimento.
Como Solicitar uma Devolução de Produtos com Defeito
Envie um e-mail para eusou@amostradinhoshop.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o caso em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos.
Como Devolver os Produtos
Os custos de envio da devolução por arrependimento serão por conta do comprador, itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Atenção
Antes de finalizar sua compra, confira o tamanho e tabelas disponibilizadas em nossos produtos, pois não trocamos produtos por erro de medidas e também não efetuamos trocas de produtos personalizados.